terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Calendário do Advento

Dia 2 - "FELICIDADE"


Uiiii... palavra difícil...

A Nicole P. disse que era quando cantávamos os parabéns e realmente desejamos sempre felicidades aos aniversariantes...

Mas como não sabíamos o significado desta palavra nem o que queria dizer fomos à internet e colocámos no dicionário online a palavra felicidade e apareceu "SER FELIZ"

Então o que é ser feliz ou quando estamos felizes?
Quando a mãe me vem buscar (Nauê)
Quando vou ao parque e me divirto (Nicole P.)
Quando a mãe diz coisas engraçadas e me faz rir (Tamára)
Quando a mãe me leva ao escorrega de água (João)
Quando fico em casa (Elisa)
Quando vou acampar (Nauê)
Quando como sopa (Carina)
Quando vejo televisão (Henrique)

5 comentários:

  1. Em casa Carina diz :felicidade mãe este quando eu faço um árvore de natal :-)

    ResponderEliminar
  2. e como sopa,e como chupa chupa hehehehe :-)

    ResponderEliminar
  3. É verdade... disse logo que era comer sopa... A felicidade está nas pequenas coisas....

    ResponderEliminar
  4. Só por causa disto, amanha vou buscá-lo mais cedo!!!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Irá buscá-lo mais cedo e terá de ir acampar com ele um dia destes hehe

    ResponderEliminar