terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bom Dia




Hoje quando ligámos o computador tínhamos esta imagem com esta frase...

E para começar a nossa manhã ficámos em silêncio a pensar em algo positivo...

Depois questionei cada criança sobre o que pensaram...

Ficam aqui alguns pensamentos:
Leonor -  Que estava a ler o meu livro preferido
Nicole - O pai me dava um abraço
Martim C. - O pai me dava um beijinho
Luísa - Oferecia flores ao pai
Carolina - Pensei em cavalos
Martim V - Estava a jogar futebol
Nauê - Pensei que tudo era feito de doces
Sofia - Que tinha um mano

  

2 comentários:

  1. Situação, palavra, ideia que te transmita alegria + Pensar = "Que tinha um mano", tão genuína a minha Sofia, vamos lá dar um mano à rapariga! :-)
    Que excelente iniciativa, também quero no meu iniciar do dia de trabalho!

    ResponderEliminar
  2. É verdade... muito genuína... Não estava a espera desse pensamento! É algo a pensar hehe... esta semana já iniciamos com outro Bom Dia e também refletimos sobre coisas muito interessante

    ResponderEliminar