terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Painel do Dia dos Namorados

O nosso Painel do Dia dos Namorados

Sabem como fizemos? E o que representa?

A mão minha e da Toia que segura todos os corações dos nossos pequenos!

Dá carinho, sorrisos, alegrias, momentos de aprendizagem, regras e educação!

Cada criança desenhou dentro do coração algo especial para si ou apenas decorou!

Vamos ver mais de perto?! 










E foi assim que trabalhámos!




Repararam que estamos acompanhados por jovens com uma t-shirt amarela?!

Quem serão?

4 comentários:

  1. "Sabem como fizemos? E o que representa?" - e é sempre bom perguntar, mas melhor ainda o enquadramento a justificar - muito simbólico, gostei muito! Quando vi transmitiu-me a liberdade/ diferença, a alegria e o respeito associados ao AMOR!:)

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse trabalho,um amor verdadeiro que meninos transmitiram,minha filha,diz me mãe eu na escola fez um trabalho especial,tu e pai vão adorar :-) ,e mesmo adoramos.<3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, tentámos transmitir o amor que existe na nossa sala.

    ResponderEliminar